29 de set. de 2008

Vídeo - Portas Abertas: Creia e Ore


. Este é o testemunho de Alexander Ogorodnikov, um relato verdadeiro da luta de um homem para sobreviver em um campo de trabalhos forçados soviético.
Seu crime?
Ser cristão.

PARA VER O VÍDEO CLIQUE EM LEIA MAIS.



www.portasabertas.org.br
© Copyright Portas Abertas. Todos os direitos reservados

. Você sabia que se estima que milhares de cristãos são perseguidos todo ano e que mais milhares já morreram por amor ao nome de Cristo?
. A questão, não é porque eles são perseguidos. A questão é a seguinte:
“E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.”
(2 Timóteo 3: 12)

Por que nós não estamos sendo perseguidos?

. Os tiranos e órgãos de Satanás não se contentavam apenas com a morte para tirar a vida do corpo. Os tipos de morte eram tão diversificados quanto terríveis. Tudo o que a crueldade da invenção do homem pudesse conceber para castigar o corpo humano era posto em prática contra os cristãos - açoites e flagelos, estiramentos, dilacerações, apedrejamentos, lâminas de ferro em brasa aplicadas aos seus corpos, profundas masmorras, rodas de tortura, estrangulamento nas prisões, os dentes de animais selvagens, grelhas, patíbulos e forcas, os arremessos sobre os cifres de touros. Além disso, quando eram mortos por esses meios, os seus corpos eram amontoados e juntos a eles deixavam cães para guardá-los, a fim de que ninguém pudesse vir dar-lhes sepultura, e súplica nenhuma conseguia que eles fossem entregues para serem sepultados.
. E contudo, apesar de todas essas contínuas perseguições e castigos horríveis, a Igreja crescia a cada dia, profundamente enraizada na doutrina dos apóstolos e dos homens apostólicos e abundantemente regada pelo sangue dos santos.

- John Foxe, O Livro dos Mártires


3 | COMENTE AQUI:

Cristão Reformado disse...

Lindo testemunho, marturos, eu não sei como muito pregadores da prosperidade se consideram cristãos.

Também não entendo como muitos ainda pensam que Deus não fala mais por meio de sonhos.

A Paz de Cristo,

Ednaldo.

Luan Marçal disse...

Fiquei muito feliz por você postar vídeos de pregadores reformados no Youtube. Também fiquei feliz por saber que tu és Calvinista.

Eu já vi todos os vídeos que você postou no youtube, por favor continue colocando vídeos de pregadores reformados.

SOLA SCRIPTURA!

Anônimo disse...

Vini,

Obrigado por postar o vídeo. Ele fez eu me sentir um cristão tão fajuto.

Continue nos abençoando com esses videos.

Clovis

Postar um comentário

Muito obrigado pela leitura e pelo comentário,

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona


Voltemos juntos ao Evangelho,
Vini