1 de out de 2008

Heresia ou morte, qual você prefere?


[Mateus 10: 28]
Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno.

. “Já que é mais perigoso apartarmos da verdade de Deus do que das nossas próprias vidas, hereges e sedutores devem ser mais temidos que perseguidores. É bem pior ter nossas almas condenadas por Deus do que nossos corpos mortos por homens. Se os mártires tivessem temido mais a morte do que as heresias eles nunca teriam voluntariamente andado em direção das chamas dos perseguidores.”

- William Gurnall

[1 Timóteo 4: 16]
Atente bem para a sua própria vida e para a doutrina, perseverando nesses deveres, pois, agindo assim, você salvará tanto a si mesmo quanto aos que o ouvem.


Você está certo de que cada um tem sua opinião e é isso o que importa?

0 | COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Muito obrigado pela leitura e pelo comentário,

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona


Voltemos juntos ao Evangelho,
Vini