7 de nov. de 2008

A Predestinação torna Deus um Estuprador?

. . Comumente ouvimos pessoas dizendo que a predestinação torna Deus um estuprador da vontade humana. Será?

. . Veja o vídeo abaixo.
Atenção! Para ativar a legenda:
Clique no botão "seta para cima" no canto inferior direito do vídeo player.
Clique no botão do menu de legendas.
Esse botão só ficará ativo se houver legendas ocultas/legendas para este vídeo.


. . Se os humanos são tão "perfeitamente" pecadores que nem podem escolher Jesus, que direito Ele tem de nos julgar? Se não podemos escolher o bem, não é o julgamento contra nós algo injusto? Mark Driscoll responde a essa questão como parte de uma sessão ao vivo de "Pergunte Qualquer Coisa", no contexto mais amplo de um sermão (em inglês) intitulado "Predestinação".

Vídeo postado pelo usuário lucasdasilvamaria

2 | COMENTE AQUI:

Cristão Reformado disse...

Aleluiaaaaa!!!! Toda Glória seja dada ao único Deus verdadeiro, Soberano e Senhor sobre toda a criação, Deus dos deuses, Senhor dos senhores, Reis dos reis, Aquele que Era, que É e que há de vir. Que nos chamou mediante o seu amor revelado em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador, A Ele Honra, Glória e Majestade pelos séculos dos séculos. AMÉM.

Anônimo disse...

Caro Vinícius,

muito obrigado por seu blog. Peço a Deus que continue te animando a fazer este trabalho.
A igreja precisa realmentte de um retorno ao evangelho. Precisamos de blogs sérios e comprometidos com a verdade. As falsas doutrinas precisam ser combatidas.
Abração,

José Alexandre Romano

Postar um comentário

Muito obrigado pela leitura e pelo comentário,

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona


Voltemos juntos ao Evangelho,
Vini