30 de out. de 2008

Tiago 3: uma história




http://www.youtube.com/watch?v=-oHm7IB8Uxc

3 | COMENTE AQUI:

Reinam Ribeiro disse...

Os homens se importam tanto com o status, com a aparência. Acabam deixando para trás os principais valores do amor que o Senhor nos ensinou. Estamos fazendo uma peça teatral com esse conceito. Chama-se "As várias faces do meu Cristo", fala sobre o que as pessoas acham que é o evangelho, espelhando um cristo sem amor, e mostrando o que realmente Cristo é, a expressão do amor de Deus revelada a nós, e através de nós.

... disse...

rsrs
Pior que acontece

Cristão Reformado disse...

Vini, onde estão as legendas, eu não falo inglês - rsrsrs

Os chineses já diziam "uma imagem vale por mil palavras", e este filme fala por si só. É uma mensagem profunda e direta.

Devíamos poder apresentá-lo em nossas igrejas, mas alguém pode ficar magoado, pensando que é filme de carapuça, mas a carapuça só entra se for o mesmo número da cabeça.

Ednaldo.

Postar um comentário

Muito obrigado pela leitura e pelo comentário,

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona


Voltemos juntos ao Evangelho,
Vini