20 de out de 2008

Será que a Salvação não é Suficiente?

. . Paul Washer conta seu testemunho e nos leva a refletir sobre a suficiência da cruz de Cristo em nossa motivação.



Para ler a tradução clique abaixo.

Produção:
Pregador: Paul Washer
Audio: LaneCh
Tradução: Zeemidio
Revisão e produção: 7vini

Créditos:
Somente a Deus.

Compartilhamento:
. . Sinta-se livre para postar o vídeo em seu blog, só peço que você coloque o link do blog Voltemos ao Evangelho
(http://7vini.blogspot.com/
)

Tradução:
. . Permitam-me falar sobre o meu Jesus. Permitam-me falar. Deixem-me testemunhar sobre o meu Senhor. 22 anos atrás, eu acordei seminu em meu apartamento, tendo bebido quase até a morte e percebi que eu estava frio e senti algo em minha face. Sobre o que eu estava deitado? Eu me levantei, fui até o espelho e liguei a luz. E este distinto e eloqüente pregador, perdido sem Jesus, havia dormido a noite inteira em cima de seu próprio vômito.
. . Permitam-me falar sobre o meu Jesus. Ele me salvou quando eu era tão desgraçado que você nem sequer iria querer me dar uma carona em seu carro. Mas o meu Jesus, Ele me comprou com seu sangue. E o meu Jesus veio até mim. E o meu Jesus levou os meus pecados. E o meu Jesus levou a minha vergonha.
. . Louvado seja o poder do nome de Jesus. Que os anjos se prostrem e lancem suas coroas reais e o coroem Senhor de tudo e de todos. Este é o meu Jesus. E eu me glorio nas minhas fraquezas, e eu me glorio até mesmo nos meus pecados.
. . Para onde foram as estrelas hoje, você já se fez esta pergunta? Para onde foram as estrelas esta manhã? Será que alguém as colocou no bolso e levou-as para outro lugar? As estrelas estavam lá, mas havia tanta luz, que elas não podiam ser vistas. Eu saí e o pastor me pegou na lateral da pista. Eu estava lá fora olhando aquelas estrelas, e eu só podia ver aquelas estrelas, por causa de toda a escuridão ao redor delas.
. . Às vezes, alguns jovens me perguntam: “Irmão Paul, qual é o segredo? Como é que você prega deste jeito? Como é que você fala sobre coisas como estas? Como é que nós vemos o poder de Deus? Qual é o seu segredo, irmão Paul?”
. . Ele me achou em uma poça de vômito! Este é o meu segredo. Pode não ser muito sábio, ou nobre. Eu sou o principal de todos os pecadores. Eu era o pior dos piores. E é isto o que Jesus faz! Este é o meu segredo. Eu não tinha nada! Este é o meu segredo. E você provavelmente era muito melhor que eu por fora, mas eu posso lhe garantir que você não era nem um pouco melhor que eu por dentro.
. . Eles me falam: “Como você faz para orar assim? Como você faz para pregar assim? O que você aprendeu no seu tempo de devocional?”
. . Não, vocês não entendem. Ele me salvou! Ele salvou a mim!
. . “E esta grande motivação, você a adquiriu de algum versículo que você leu?” Vocês não entendem, Ele me salvou do que eu era. Não há nenhuma chave, exceto que eu era o pior de todos. Ele me salvou. O que mais precisa ser feito para me motivar? O que mais precisa ser feito? Será que a salvação não é o suficiente?

5 | COMENTE AQUI:

Descanso da Alma disse...

Muito obrigado pela visita, estarei adicionando seu blog nos meus favoritos.
Realmente hoje vivemos um tempo em que cada vez mais o Cristianismo está focado numa mensagem hedonista, onde o eu é o centro e não Cristo, pecado e cruz, ou seja o homem continua com seu vazio existencial e sem liberdade e salvação.

Rafael Bello disse...

Obrigado pelo post do Paul Washer.

Eu e um amigo estamos finalizando a tradução da "Shocking Message" do Paul Washer.

Em breve estará legendada.

Deus te abençoe

Amplexos reformados!

Luan Henrique Taveira Marçal disse...

Muito bom, isto que é pregação..

Continue traduzindo vídeos do Paul Washer.

Vou divulgar este vídeo para todos.

abraços

Anônimo disse...

muito bom o video vini!
bom mesmo, continue colocando videos assim!
e que nos conscientizemos e voltemos ao verdadeiro evangelho!
a paz a todos!
Bruna van der Laan

Anônimo disse...

eu sou como tu, Paul. Jesus me ama igual a ti.
Quero ser grato, santo, perfeito,..., mas tudo isto vem dEle. Glória, pois, ao Senhor eternamente, pelos séculos e séculos. Amém.
Ricardo de Campina Grande, PB, Brasil.

Postar um comentário

Muito obrigado pela leitura e pelo comentário,

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona


Voltemos juntos ao Evangelho,
Vini