16 de set de 2008

Reduzindo o Evangelho


. Todo mundo é “nascido de novo” na América. E a razão porque eles são “nascidos de novo” é, em maior parte, por causa da maioria dos pregadores e pastores que não compreendem o Evangelho nem o poder do Evangelho e porque nós reduzimos o Evangelho à “Quatro Leis Espirituais” e “Cinco Coisas que Deus Deseja que Você Saiba”.
. Fizemos a mesma coisa que o Catolicismo fez desde o seu início: transformar a salvação em nada mais que alguns poucos passos e uma oração supersticiosa no final; transformar a salvação em nada mais do que uma mera decisão humana, onde um homem decide por si próprio simplesmente saltar fora da linha do “ir para o inferno”, a fim de saltar para a linha do “ir para o céu”.

- Paul Washer

0 | COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Muito obrigado pela leitura e pelo comentário,

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona


Voltemos juntos ao Evangelho,
Vini