19 de set. de 2008

Especial + Mídia: Voltemos ao Evangelho


. Como disse na postagem anterior a seção + Mídia de hoje será especial e está recheada com:

- Papel de Parede
- EP gratuito para download
- Vídeo
- Bíblia sem Divisões (inaugurando)


Papel de Parede: Voltemos ao Evangelho


[Gálatas 1: 6-9]
Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.


Música: EP Canções Para Grupos Pequenos de Eduardo Mano & Banda


Descrição do site:
. "Canções Para Grupos Pequenos" foi gravado de maneira caseira e despretensiosa. Foram utilizados apenas violão, baixo e percussão durante as gravações, enfatizando a simplicidade do projeto.

obs: eu gostei muito do EP. Recomendo. ;D


Vídeo: Avivamento – A Esperança de Hoje




Bíblia sem Divisões
- Efésios


. As divisões de capítulos e versículos da bíblia apesar de terem sua importância muitas vezes nos atrapalham em fazer uma leitura não-segmentada. Assim, eu procurei pela internet algum lugar que tivesse uma versão sem divisões e não encontrado (se você souber de alguma ou tiver, por favor, me avise) resolvi retirar os versículos, capítulos e notas de rodapés (apesar destas últimas serem importantes) e aos poucos ir postando aqui para utilização comum. A versão da bíblia utilizada é a NVI. (O que você achou?)

1 | COMENTE AQUI:

Eduardo Mano disse...

Cara, cmentário atrasado, mas muito obrigado pelo link! Valeu pela ajuda em divulgar!

De qual Igreja vc é? Me escreve depois!

abraço

Eduardo

Postar um comentário

Muito obrigado pela leitura e pelo comentário,

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona


Voltemos juntos ao Evangelho,
Vini