9 de out. de 2008

Não Desperdice Sua Vida...

[Efésios 4: 1]
Rogo-vos, pois, eu, o preso do Senhor,
que andeis como é digno da vocação com que fostes chamados.


[1 Coríntios 10: 31]

Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa,
fazei tudo para glória de Deus.



Inspirado na pregação de John Piper: Don’t Waste Your Life (DWYL)

Baixe outros Papéis de Parede

SE VOCÊ BAIXOU O PAPEL DE PAREDE DEIXE UM COMENTÁRIO.
TAMBÉM SE SINTA LIVRE PARA SUGERIR UM TEMA PARA UM PRÓXIMO WALLPAPER.



2 | COMENTE AQUI:

Anônimo disse...

Muito legal a imagem, e o video que peguei também muito bom o texto realmente real rs impactante, Deus abençoe!!
Obs.:O que é esse "A" "P" e "T" nas suas categorias rsrs Deus abençoe
atenciosamente
The Pescador servo de Jesus Cristo

Anônimo disse...

Obrigado pela dica e pela lembrança:

o livro "Não jogue a sua vida fora" ou melhor traduzido: "Não desperdice a sua vida" - Don´t Waste Yout Life de John piper é ótimo.

Deus abençoe vc,
Pastor Juan de Paula

Postar um comentário

Muito obrigado pela leitura e pelo comentário,

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona


Voltemos juntos ao Evangelho,
Vini