31 de jul. de 2008

Vídeo - Façam morrer...




"Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês."
[Colossenses 3: 5]

3 | COMENTE AQUI:

Cristão Reformado disse...

Graça e Paz, Vini.

Ótimo vídeo. Produz uma boa reflexão acerca de quem temos sido e do quem devemos ser.

Vamos mortificar a carne e produzir o Fruto do Espírito.

Em Cristo,

Ednaldo.

Unknown disse...

Vinícius, a paz!

Tenho acompanhado a qualidade de materias postados em seu blog e quero parabenizá-lo por isso. Que Deus continue enchendo sua vida de graça e conhecimento.

Gutierres Siqueira
www.teologiapentecostal.blogspot.com

Anônimo disse...

Vinicius,

Maravilhoso o vídeo! Impactante.

Postar um comentário

Muito obrigado pela leitura e pelo comentário,

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona


Voltemos juntos ao Evangelho,
Vini